Trocas, Devoluções e Entregas.
1) O consumidor poderá, num prazo de 24 horas a contar da data/horário de recebimento das flores, solicitar a troca ou devolução do produto, caso o mesmo apresente avarias.
2) Por se tratar de produto perecível e feitos exclusivamente sob encomenda, não é possível a restituição do valor em caso de desistência após a conclusão da compra, levando em consideração que as flores foram cortadas e teremos prejuízo com o descarte das mesmas.
3) Não nos responsabilizamos pela satisfação/insatisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.
4) Entregas não efetuadas por ausência do destinatário no endereço informado, retornarão para o ateliê. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente.
5) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos com confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.
6) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Flora da Caixa enviará ao cliente um novo produto em até 48 h (quarenta e oito horas), a partir da data/hora de entrega do produto reclamado, mediante análise prévia de vídeo enviado pelo cliente.
7) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Flora da Caixa (através da página de contato do site) por que deseja trocar, enviar um vídeo do produto em local bem iluminado e devolver o produto adquirido. Iremos analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
8) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.
9) Em casos de necessidade de alinhamento sobre a composição floral do arranjo, faremos tentativa de contato via ligação, whatsapp e e-mail. Em falta de retorno por parte do cliente em até 1 hora, faremos o arranjo com as flores disponíveis na data da compra, entendendo a importância que esse pedido de flores tem para o cliente na data solicitada.
10) Pagamentos: Para pagamento com boleto como forma de pagamento, o pedido só entrará na programação após a compensação do mesmo. Prazo médio: 72 h.