1) O consumidor poderá, num prazo de 24 horas a contar da data/horário de recebimento das flores, solicitar a troca ou devolução do produto, caso o mesmo apresente avarias.

2) Por se tratar de produto perecível e feitos exclusivamente sob encomende, não é possível a restituição do valor em caso de desistência após a conclusão da compra.

3) Não nos responsabilizamos pela satisfação/insatisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

4) Entregas não efetuadas por ausência do destinatário no endereço informado, retornarão para o ateliê. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente.

5) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos com confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

6) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Flora da Caixa enviará ao cliente um novo produto em até 48 h (quarenta e oito horas), a partir da data/hora de entrega do produto reclamado.

7) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Flora da Caixa (através da página de contato do site) por que deseja trocar, enviar um vídeo do produto em local bem iluminado e devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

8) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.

Pagamentos: Para pagamento com boleto como forma de pagamento, o pedido só entrará na programação após a compensação do mesmo. Prazo médio: 72 h.

Suporte Flora da Caixa
Vamos lhe redirecionar para o apoio ao cliente via Whatsapp, nos informe:
Falar com atendimento